A chave simples para Mário Pagnozzi Júnior Unveiled

Mario Flash 4 Top Game! Ainda mais um Colossal game do Mario feito utilizando este elevado carinho por fã de modo a fã. Gráficos, sons, música, desenho por fase, controles e este Muito mais importante, a diversão de a todos os momentos do incomparável universo de Mario.

Em vez por um bigodudo, controle um gato natural nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do game ter muitas semelhanças utilizando este primeiro Super Mario, as fases estão cheias por armadilhas e surpresas que nunca a todos os momentos são agradáveis. ESTES gatos têm amplamente Ainda mais agilidade que os encanadores. Mas será qual isso é suficiente?

Mario Across the World Mario está mais uma vez andando pelo reino do cogumelo utilizando sua própria lambreta mágica. Nessa aventura A respeito de duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, porém motorizado!

Para isso, eles devem usar um casco do tartaruga vermelha de modo a eliminar todos ESTES Goombas invasores. Controle Mario e com a ajuda do Luigi rebata o casco até conseguir vencer.

Descrição do jogo do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste jogo bem divertido do Super Mario você vai deter qual pegar, nãeste moedas, contudo sim estrelas, e sim muitas estrelas, como você só vai passar de nivel depois de pegar em Praticamente e no final terá qual apanhar a Super estrela.

Este Mário agora é um Enorme lutador! Para destruir as perigosas tartarugas ele não precisará pular em cima delas, é preciso lançar socos e pontapfois para se livrar de cada uma.

Este Stan é uma espé especialmentecie do Super Mario usando mais finesse para se vestir. Apesar das fases serem bem parecidas com este original, neste game existem muitos compartimentos e plataformas secretas de modo a você descobrir.

Troque os Goombas por cobras e o Mario pelo Grizzly e está pronto de modo a Muito mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se Destes inimigos e demasiado mais nesse game recheado de proceder.

Porém este game é bastante divertido, não deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará os fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando 1 ótimo game por corrida.

Mario – Este Malabarista Em 1 tempo de paz no reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a aumentar a qualidade cada vez Ainda mais nessa arte! No começo será só um Gomba, mas depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu game veja Nossos caras cada vez Ainda mais desafiador!

Mario Mining Truck Mario possui a difícil missão do transportar tudo de que é precioso do Reino do Cogumelo em seu caminhão. Cascos de tartaruga, estrelas, moedas de ouro e demasiado Muito mais estão na caçamba do caminhão, cuidado de modo a nãeste derrubar nada pelo sentido.

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou por pular na cabeça Destes inimigos e começou a praticar artes marciais! Presentemente ele quer encarar ESTES inimigos usando socos e pontapfois, além por muitos combos animais! Tpme cuidado com ESTES koopas, pois eles atacam utilizando seus cascos!

Um Destes maiores símbolos da história Destes videogames em mais uma aventura imperdível de modo a quem gosta de bons jogos.

New Mario Bros 2 Jogo por fã para fã! Esse fan game do Mario é sensacional, nãeste deixa nada a dever para as aventuras originais do encanador Muito mais famosos Destes videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos bem bons e a mesma diversão do em algum momento!

Bros Adventure Um bom jogo do Mario Bros tem de que deter tudo qual torna os games da Nintendo clássicos. Boa jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a Muito mais importante do Lindas as características, muita diversão! Bros Adventura tem tudo isso a seu favor e vai agradar em cheio.

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra casa! Ele se perdeu e doravante vai ter que encarar os perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro que ele já possui as manhas do Mario, utilizando pulos precisos e muita esperteza!

Mario Egg Delivery Yoshi está com problemas de modo a entregar seus ovos por lar em casa. Mario vai lançar uma forcinha e entregar os ovos de seu simpático amigo nesse divertido game. Pegue este Mario Truck, este famoso caminhão do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *